Escolha uma Página

Um lugar perfeito para viciados, mas calma, viciados em café e no seriado Breaking Bad. Inaugurado em março de 2015, em Istambul (Turquia), pelo empresário Deniz Kosan, a Walter’s Coffee Roastery é uma cafeteria/torrefação  projetada com “inspiração Breaking Bad”, série preferida de Kosan.

walters-coffee-2

A ideia surgiu quando seu primo, muito parecido com o personagem Walter White: ele tem óculos, cabeça calva, bigode e cavanhaque, consequentemente chamado pelos amigos de Heisenberg,  veio com um nome para o Coffee Lab: Walter’s Coffee.

walters-coffee-7

walters-coffee-5 walters-coffee-3

O nome inspirado no seriado foi um elemento perfeito para combinar com o que eles perceberam em relação ao mercado de comida e bebida na Turquia: a falta de originalidade da indústria alimentícia, por isso, construíram uma loja de café baseado em um laboratório de química.

walters-coffee-8 walters-coffee-9

No Walter’s Coffee não há uso oficial do nome, logotipo, coisas comerciais, marca, etc. Eles só têm coisas semelhantes que todo fã de Breaking Bad reconhece na hora, isso quem afirma são os donos, mas é praticamente impossível não identificar o uso de elementos da marca Breaking Bad, mas aí é outra história.

Não esqueça, depois de ler o post: Say my name…

walters-coffee-6

(via: Bored Banda / fotos: Instagram)

Related Post