Escolha uma Página

Moradores de São Francisco, nos Estados Unidos, não ficam de pé dentro do ônibus e muito menos se sentem desconfortáveis com a lotação de dentro de veículo. Pelo contrário: enquanto vão ao trabalho, eles tomam um café, usam o celular com conexão wi-fi e até carregam seus aparelhos eletrônicos.

Pelo menos é essa a ideia pro trás do Leap, ônibus com design inovador que circula pela cidade. Focado em conforto e produtividade, o projeto é uma reformulação completa de um ônibus convencional do município, e é descrito como sendo uma mistura de café e escritório. Veja vídeo:

Os recursos do ônibus incluem carregador USB, Wi-Fi gratuito e ainda motorista e funcionários preparados para tirar dúvidas sobre as localizações de pontos turísticos da cidade. Você também pode comprar lanches e outros alimentos orgânicos que estão disponíveis no veículo.

Coffee Bus

Um aplicativo gratuito permite que usuários comprem bilhetes, verifiquem onde os ônibus estão circulando e o número de assentos disponíveis para o próximo veículo que passar.

Ride Leap California

A viagem custa US$ 6 (cerca de R$ 20). O serviço ainda está adicionando rotas sugeridas pelos moradores e terá expansão se for uma ideia bem-sucedida.

Via “Design Taxi

Related Post