Escolha uma Página

Rapidez no preparo e possibilidade de levar o café a qualquer lugar são destaques

Já pensou em preparar e saborear um café onde quiser, unindo rapidez, mobilidade e qualidade? Assim pode ser definida a Pressca, um lançamento que promete revolucionar a forma de produzir e degustar um bom café. Com tecnologia exclusiva de extração por pressão, além de um preparo simples e muito rápido, o produto oferece a possibilidade de testar novos sabores e aromas e realmente levar o café no seu dia a dia.

Com sete cores e formato moderno e vibrante, além de tecnologia e produção 100% nacionais, na prática a Pressca proporciona uma verdadeira experiência gastronômica. E o melhor, usá-la é realmente muito simples: basta adicionar água quente, seu café preferido e aguardar alguns minutos. Seu método inovador, que dispensa o filtro de papel, permite extrair todas as propriedades do café e saborear uma bebida que combina com seu estilo de vida.

A Pressca foi idealizada para ser a menor, mais leve e versátil cafeteira do mercado. Ao variar o tempo de preparo, por exemplo, é possível descobrir uma diversidade de sabores e criar um café que harmonize totalmente com seu paladar, mesmo utilizando sempre o mesmo tipo de grão. Além disso, ela possui um eficiente sistema de isolamento térmico, para manter sempre quentinho o café.

A Pressca pode ser usada de maneira pessoal e doméstica, ou até mesmo profissional. Com ela é possível preparar até 350 ml de café, conforme a dosagem do café moído e consequente intensidade da bebida de sua preferência. Outro ponto positivo da Pressca é possibilitar que o café, depois de pronto, seja saboreado na própria cafeteira, usando o êmbolo/copo como xícara. Assim, esse recurso fundamental também auxilia no consumo fora de casa, no escritório, durante uma viagem, passeio, na praia ou onde preferir.

Além de toda a facilidade de manuseio e preparo, a hora da limpeza também é outro ponto a destacar. A borra é removida inteiramente e, com um simples enxágue, o produto já está pronto para um novo uso.

Mais informações no site da empresa:

Site: www.pressca.com.br

Related Post