Escolha uma Página

Marca criou seu próprio conceito de cafeteria na Itália e busca inspirar pessoas a criarem e escreverem

“Para a sua dose diária de inspiração”.

Assim a marca Moleskine, famosa por suas belas cadernetas (o sonho de consumo de escritores e artistas), define o seu novo empreendimento. A marca abriu, no final de julho, o seu primeiro Moleskine Café.

O café fica em Milão, na Itália, na região de Brera Design District.Segundo a marca, o espaço reúne café, galeria de arte, loja e biblioteca. É “um café literário do século 21”. A ideia da Moleskine é atrair pessoas atrás de um bom café.Nisso, elas podem aproveitar o ambiente para buscar inspiração e exercitarem a criatividade. A marca caprichou no design do ambiente, com cores neutras e estética contemporânea.

No menu, sanduíches, sopas, saladas, cafés da manhã completos e opções de brunch.

O mais curioso da novidade é que a marca estimula o mundo offline.A sugestão do café é que você não leve seu notebook e aproveite o local desplugado, escrevendo e desenhando à mão. Mas usar o seu iPad ou iPhone não é proibido, claro.

Se a ideia der certo em Milão, a marca poderá levar o conceito para outras cidades italianas e também para outros países.

Confira as imagens do café:

Fotos: Café Moleskine, em Milão. (Divulgação)

Related Post