Escolha uma Página

Parceria entre a WoodSkull e Moka Clube traz novidade aos coffeelovers

O momento do café é verdadeiro um ritual para quem aprecia a bebida. A festa de sabores e aromas mexe com os sentidos e, certamente, melhora a rotina de muita gente. Inspirados nessa verdadeira experiência prazerosa que o café proporciona, a WoodSkull e a Moka Clube Cafés Especiais desenvolveram, em parceria, o Coador de Café em madeira.

coador-madeira3

Para Daniel Ferrarezi, da WoodSkull, o produto atende uma demanda já existente “A ideia do coador veio de uma necessidade própria – nós adoramos e consumimos muito café. E o nosso público também. Só nos faltava expertise no desenvolvimento de um produto tão específico para um público tão apaixonado. Por isso, a parceria com a Moka Clube foi essencial”. O Coador de Café em madeira é feito à mão, com madeira torneada, quando se esculpe um bloco maciço até chegar à forma desejada. “Escolhemos essa técnica porque ela nos assegura a qualidade e acabamento perfeito. Essas características já são assinatura da nossa marca: design de peças inusitadas para madeira, unindo resistência, sofisticação e aquele lado cool dos produtos exclusivos e autorais”, revela.

coador-madeira2

Prático e com design único, o Coador de Café WoodSkull + Moka Clube é feito em Itaúba – uma madeira resistente, de secagem rápida. A escolha desse material se deu após vários testes e muitos cafés passados nos protótipos para garantir que o perfume da madeira passasse para a bebida na medida exata.

Idealizada para ser utilizada com o filtro cônico da Hario, a peça tem tamanho e formato ideais para passar a bebida diretamente na caneca – para doses individuais – mas também pode servir até quatro xícaras pequenas.

E a afinidade entre as duas marcas curitibanas não é só no café, mas também por design. “Os assinantes do nosso Clube de Cafés têm um perfil bastante exigente e estão sempre em busca de novidades que possam deixar essa experiência ainda mais intensa. O resultado dessa parceria é um produto lindo, sofisticado e que traz uma nova escala de sabores para os fãs de cafés de qualidade. Utilizamos diferentes madeiras com cafés de diversas regiãos do Brasil, a Itaúba combinou com os cafés mais encorpados, como os da Região de Alta Mogiana e Cerrado Mineiro. O resultado na xícara é uma bebida com menos acidez, corpo licoroso e um suave conforto da madeira no paladar”,conta Hugo Rocco, da Moka Clube.

Confira o vídeo:

Related Post