No dia 17 de setembro foi inaugurado em Nova York a versão real do Café “Central Perk”, local onde os amados Monica, Rachel, Ross, Chandler, Phoebe e Joey da série “Friends” se encontraram durante os 10 anos em que a atração, uma das mais bem sucedidas da TV mundial, foi exibida.

Isso mesmo. Como parte das celebrações do aniversário de 20 anos da estreia da aclamada atração, as empresas Warner Bros. Television Group, Warner Bros. Consumer Products e Eight O’Clock Coffee entraram em parceria e juntas possibilitaram a abertura de umaversão real da famosa cafeteria.

O Central Perk está localizado no número 199 da rua Lafayette, em Manhattan. Para os turistas, preocupados com os valores, já que se trata de uma cafeteria saída diretamente de um programa de TV, não haverão custos. Segundo informações há uma equipe de profissionais no local disponível para servir café de graça para os “clientes” que foram conhecer o local.

No Café ainda poderão ser encontrados produtos à venda, realização de concursos e visitas ilustres, como a de James Michael Tyler, o interprete do dono do Central Perk na série, Gunther.

Entretanto, parece que o ditado está mesmo correto: “Tudo o que é bom dura pouco”. O local deverá ficar aberto apenas por um mês, entre este dia 17 de setembro e o próximo dia 18 de outubro.

Fonte: Diário 24h

Related Post