Escolha uma Página

Um dos filhos de Bob Marley, Rohan, vira destaque no mundo. E ao contrário do que você pode imaginar, não é com música, o que era até esperado devido ao enorme talento do pai. Rohan é a cabeça pensante por trás de uma companhia de cafés. Isso mesmo: CAFÉ. A Marley Coffee.  Sua família, já tão acostumada em investir no sobrenome da lenda do reggae possui uma marca de cafés especiais 100% arábica com ótima reputação no mercado mundial hoje uma companhia que atingiu uma receita de US$ 6 milhões no ano passado e espera chegar a US$ 10 milhões neste ano.

Marley Coffee

Não poderíamos esperar nada diferente, o café está enraizado na cultura rastafari da família Marley, e sendo assim todos os cafés são orgânicos, pois a fazenda Chepstowe segue à risca todos os procedimentos de sustentabilidade na plantação, colheita e suporte à comunidade. Um trabalho bonito de se ver. Mais do que isso, é importante saber que a fazenda, fica cravada no meio da conhecidíssima região de Blue Montain, de onde vem os melhores cafés jamaicanos.

Marley Coffee

Atualmente, a marca possui mais de 5 perfis de cafés diferentes para o consumidor, entre eles o  Mystic Morning, Simmer Down, One Love, Lively Up e Jammin Java. Eles estão à venda em aproximadamente 500 pontos de venda entre a Jamaica, Estados Unidos e Canadá, mas a marca já pensa em lançar em breve na Itália, Suíça, Inglaterra, França e Alemanha.

Além dos café jamaicanos, a Marley Coffee também oferece cafés de outras regiões do mundo como Etiópia, Indonésia, Papua Nova Guiné e America do Sul.

É muito bom ver que o sonho de Bob Marley se tornou realidade nas mãos de seu próprio filho e sua comunidade. Os vídeos abaixo são inspiradores e falam mais do que café, falam sobre pessoas.

 

Related Post