Escolha uma Página

O projeto nasce de uma contrapartida da maioria dos produtos vendidos no mercado, que se camuflam em um design oferecendo produtos de pouca vida útil e uma fabricação que nem sempre respeita as pessoas que o produzem, e a atenção necessária no desenvolvimento de cada peça. Esta curta vida dos produtos interfere diretamente na qualidade do que se é consumido e impede que um produto bem elaborado passe de geração em geração, estimulando a tradição e o consumo sustentável.

aram_catarse_03_editada

A cafeteira é produzida com esse preciosismo, com produtores locais que possuem envolvimento e dedicação pelo produto. Todos os seus detalhes foram pensados para extrair o melhor do café (aroma, sabor e experiência), para lhe acompanhar por muito tempo em qualquer lugar que estiver.

De processo simples, para fazer o melhor café que você já tomou – pois o método utilizado na cafeteira permite que você personalize todas as etapas do processo ao seu gosto – de um verdadeiro espresso, até um coado mais suave – você precisa apenas de café na moagem que mais lhe agradar, água quente e o momento e local perfeito para apreciar sua bebida.

Para que a nossa cafeteira produzisse o melhor café, contamos com a parceria de Juca Esmanhoto. Sócio e barista do Rause Café + Vinho, uma das melhores cafeterias do país, focada em cafés especiais e com vários prêmios da mídia especializada.

Nesta trajetória, tivemos a honra de receber alguns prêmios de grande relevância como o Salão Design Casa Brasil, IDEA Brasil, e o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.

Acreditamos que essa troca tem que continuar, pois durante todo esse ano nos dedicamos com afinco neste projeto. Amigos e familiares nos apoiaram em todos os aspectos até o momento, inclusive financeiro. Para que este sonho se torne realidade, chegou a hora de compartilhar este projeto com o mundo, para isso escolhemos financiamento coletivo pelo Catarse como nosso pontapé e contamos com sua ajuda para tirá-lo do papel!

Você pode apoiar este projeto até o dia 17/11/2016

Acesse e confira como colaborar: www.catarse.me/cafeteiraaram

Related Post