Escolha uma Página

Dificilmente o despertador é um item querido na casa. Nos tira cedo da cama, muitas vezes contra a nossa vontade, e normalmente tem um barulho irritante. Só esses dois fatores justificam o porquê do desprezo. Mas isso poderá mudar com o despertador The Barisieur, principalmente para os amantes do café.

barisieur-5

Lançado no Kickstarter pelo designer de produtos Josh Renou, o The Barisieur é um despertador hightech que passa café automaticamente para acordar as pessoas de uma forma mais gostosa.

barisieur-4

O barulho para despertar continuará, mas pelo menos virá junto com aroma de café e um som baixinho de bolhas de água fervendo. Assista a apresentação do projeto:

Um lado negativo, porém positivo para evitar a procrastinação, é que o Barisieur não tem opção soneca, ou seja, quando ele despertar, você terá que acordar de qualquer maneira, ou tomará café frio!

barisieur-2

Com um design extremamente atraente, o Barisieur pode ser colocado em qualquer lugar da casa ou do  escritório.

barisieur-6

Até agora, o projeto do Barisieur arrecadou 224,730 euros e ainda faltam 11 dias para conseguir atingir a meta desejada para tirar o projeto do papel, que é de 380.000 euros.

barisieur-3

Se você adora novidades tecnológicas no mercado de café, pode colocar o The Barisieur na lista de desejos chamada Coffee Gadgets! =)

Related Post