Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/9/2f/47/drinkgoodcoffee/public_html/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5837
Escolha uma Página

O aço inoxidável liso, assim como a pele humana, alguns podem dizer que é meio sem graça, e isso pode dizer muito sobre a pessoa.

Não é assim com a Milk Ink, um novo conceito criado por uma pequena empresa, a Yf Feller, com sede na província de Flandres, na Bélgica. O conceito é muito simples: Tatuagens para as Pitchers (aquelas leiteiras usadas normalmente por baristas),  aplicada com material seguro para contato com alimentos, as pitchers de aço inoxidável são decoradas de maneira artesanal, criando a aparência natural, mas desbotada de uma tatuagem permanente. Atualmente existem três opções  de arte das tatuagem: “The Death Before Decaf ” (Morte antes do Descafeinado); “Sugar Skulls” (Crânio de açúcar); e “Anchor” (Âncora).

anchor-hr

The Anchor

As Pitchers estão disponíveis em 2 opções de  capacidade: de 340 ml ou de 568 ml, e estão sendo comercializada entre € 30 e € 35.

sugar-skulls-milk-ink

Sugar Skulls

E aí, será que essa moda pega por aqui também?

Fonte: Daily Coffee News

Related Post