Escolha uma Página
O nosso amigo e também um dos idealizadores do movimento Drink Good coffee, o Barista Daniel Munari, da Argenta Cafés (Curitiba-PR), está concorrendo a uma vaga, juntamente com mais de 60 candidatos de várias nacionalidades, que desejam participar do Coffee Reality Show italiano – Barista & Farmer Coffee. 
Esta edição será realizada na Colômbia.

A seleção está sendo feita através do voto popular (então vote já e convide os amigos) via site.

Acesse e vote >>> www.baristafarmer.com/casting2.

Trailer “Barista&Farmer Brazil 2016: the movie

Sobre o Barista & Farmer

É um programa onde dez baristas internacionais de países diferentes ficam em uma fazenda para conhecer uma região produtora de café e realizar diversos aprendizados na área técnica de prova, torra e preparo.

A dinâmica do evento é um misto de provas de colheita, plantação, brincadeiras, testes técnicos em laboratório, além de pontuações extras por atitudes positivas durante a convivência em grupo. As competições são julgadas por profissionais da área.

O programa, que terá sua próxima edição em uma fazenda colombiana, foi uma ideia do barista italiano Francesco Sanapo. Sua primeira edição aconteceu em 2013, em Porto Rico, e já passou por países como Honduras, em 2015, e Brasil, em 2016, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, do grupo O’Coffee, em Pedregulho (SP), onde teve como um de seus participantes o brasileiro Raphael de Souza, do Grassy Spazio Caffè, de Ribeirão Preto (SP).

A quarta edição do Barista & Farmer vai acontecer em 2018 e a votação para escolher os participantes vai até o dia 31 de agosto.

Mais informações: www.baristafarmer.com

Related Post