Escolha uma Página

Olá cafezeiros! Neste meu primeiro post no Drink Good Coffee vou misturar as minhas grandes paixões: Café e Música. Por isso resolvi indicar um roteiro para quem vai no Festival Coachella (10-12/17-19 de abril), em Indio, Califórnia e, assim como eu, além de gostar de festival de música não recusa um convite para visitar um novo café. Um dos meus objetivos de vida é viajar o mundo atrás dessas duas coisas!

Bom, quando eu tiver a oportunidade de ir nesse festival (ahh eu ainda vou!), alguns desses cafés vou tentar conhecer:

ERNEST COFFEE

ernest-coffee-coachella-3

Para muitos o melhor coffee shop de Coachella Valley, o Ernest Coffee é a minha parada obrigatória nesse roteiro. Ambiente minimalista e moderno, é aquele típico local onde ao entrar, não dá vontade de sair.

ernest-coffee-coachella-2

Tomar um café olhando as montanhas do deserto é pura inspiração!

ernest-coffee-coachella-1

OLD TOWN COFFEE

old-town-coffee-coachella

O Old Town La Quinta é um espaço que reúne gastronomia e cultura. Conta com restaurantes, lojas e o Old Town Coffee. Vira e mexe tem algum evento de arte, música e workshops!

old-town-coffee-coachella-2

THE COFFEE BEAN & TEA LEAF

coffee-bean-coachella-1

Espalhados em diversas cidades, o Coffee Bean & Tea Leaf de Indio é legal para “experimentar” o clima das grandes franquias, sem precisar ir no já batido Starbucks.

coffee-bean-and-tea-leaf-coachella

VINTAGE COFFEE HOUSE 

vintage-coffee-coachella

Enquanto no Ernest Coffee o ambiente minimalista contrasta com o deserto, no Vintage Coffee House o deserto e o estilo do café parecem um só. Simples, sem frescuras e com decoração inspirada na cultura local dos nativos americanos.

Quem já está de passagem e ingresso comprado ainda tem tempo de pensar em adicionar um desses cafés no período que for ficar em Indio. Depois me conte o que achou!

Segue o line up do Coachella 2015:

poster-coachella-line-up

Related Post